-Mãe calma, eu já falei que vai dar tudo certo, as coisas vão voltar a ser como eram antes.
-Como minha filha? Como eu pude deixar a gente chegar a esse ponto? Eu juro que não queria que você trancasse a faculdade, é seu sonho meu anjo.
-Ei minha rainha - sentei a sua frente, passe a mão em seu rosto delicadamente. - Vai dar tudo certo, essa tempestade vai passar, vou arrumar um emprego e quando der volto fazer a faculdade, agora eu tenho que ri, fica bem minha Rainha, te amo.
-Te amo minha princesa.
Sai pela aquela porta com as lágrimas nos olhos de ver o quanto minha mãe está mal, vendo ela assim meu coração aperta, agora preciso dar a volta por cima para poder ver aquele sorriso lindo brotando no rosto dela novamente. Entrei em uma agência de empregos mais sai dela mais decepcionada de quando entrei, aquela fila de empregos estava maior do que a fila de pessoas que me odeiam, entrei um uma sorveteria que tinha logo na esquina da agência, sentei em balcão que tinha lá dentro e pedi um sorvete, do mais barato, por mais que não podia ficar gastando dinheiro o calor era insuportável, tomei meu sorvete e fui ao banheiro, parada em frente ao espelho vi me reflexo.
-Nossa estou acabada.
-O que disse?- Uma loira muito linda por sinal perguntou parada ao meu lado, eu nem tinha visto a mesma entrar.
-Oh, nada, estava apenas falando sozinha, eu não sou louca.
-Tudo bem, eu também falo sozinha de vem em sempre, você está bem? Desculpa me entrometer mais, parece tão distante.
-Tá, tá tudo bem.- Menti-.
-Okay, desculpa mais uma vez, é que me simpatizei com você e... Qual é sei nome?
-Imagina, pior seria se você tivesse falado que me odeia logo de cara! Me chamo Heloísa e você?
-Prazer, me chamo Bruna... Você é uma modelo, atriz ou algo do tipo?
-Oh! Não, não, eu sou... eu era estudante de fisioterapia.
-Entendo... É que você tem uma aparência e um corpo muito lindo, ai eu pensei que talvez fosse.
-Quem me dera ter alguma dessas profissões, por mais que eu amo Fisioterapia! Você, eu acho que já te vi em algum site ou na televisão... não sei.
-Você deve ter visto algumas vezes sim, mais deve ter visto bem mais meu irmã, Luan Santana.
Conversamos bastante,o suficiente para chamara Bruna de amiga, e ela me convidar para uma festa de pijamas em sua casa, peguei seu telefone e disse que avisaria se eu fosse, ela é um amor, nem parece ser uma menina podre de rica.
-Ei amiga, a Bruna me mandou uma mensagem pra confirmar se vou na festa de pijamas amanhã.
-Hm.
-Camila qual é? Toda vez que falo da Bruna você fica assim.
-Claro, estou perdendo minha melhor amiga, vai nessa festinha vai... vai lá com sua amiguinha.
-Camila Dutra? Cami? Milla? Amiga? Para com isso vai? Ninguém nunca roubou e nem vai roubar seu lugar, você é minha melhor amiga e minha irmã, agora chega de dramas.-me joguem em cima dela-
-Ta bom, eu deixo você ir nessa festinha, mais não vá se acostumando.
-hahaha' qual vai ser a próxima piada?
-Amiga, você parou pra notar que tu virou amiga do cantor mais gostoso do planeta?
-Meu Deus, coloca gostoso nisso, ele é um pedaço de mal caminho, ou melhor o caminho inteiro, se eu virar amiga dele vou viver apertando a bunda dele.
Camila dormiu na minha casa, quer dizer, eu dormi, ela ficou a noite toda esperando meu irmão chegar da farra, já nem falo mais nada, de manhã acordei e deixei minha amiga dormindo desmaiada, dei um beijo em sue rosto, fui fazer minhas higienes e timar café da manhã, sozinha, era muito cedo, mais um dia cheio procurando um emprego e mais uma vez... nada, voltando pra casa as 17:00 me deparo com uma Ferrari parada em frente minha casa, entrei e quem eu vejo? Mila, Bruna e ... Caraca, o Luan, Luan Santana?
-Oi- disse envergonhada.
-Ai que demora viu Helo, eu e Luan viemos te buscar...
-Ai Bru to tão cansada, nem sei se vou.
-Vai sim dona Heloísa, poxa amanhã é sabádo, a Mila vai também.
-Ta bom eu vou, mais estou toda suada espera eu tomar um banho então.
Fui tomar banho, estava tão cansada, perdi a noção do tempo, sai do banheiro correndo coloquei um shorts, regata e uma sapatilha, deixei meu cabelo solto para secar naturalmente, arrumei meu pijama em uma bolça e sai.
-Mais rapais sera que acabou toda água do mundo? Preciso de tomar banho hoje também.
Se eu fiquei vermelha com esse comentário? Imagina.
Oi meus pequeninos,bom esse primeiro capitulo ficou meio bosta vai melhorar, comentem, critiquem, elogiem, deem dicas, qualquer coisa mais comentem! Bom quem for ler deixem o user do twitter, facebook ou o que for para mim poder avisar quando postar, falando em postar eu vou postar duas vezes por semana, terça e sexta pra não tomar muito me tempo para 'estudar' haha' bom é isso ai, qualquer dúvida é só perguntar, beijos.
Fui tomar banho, estava tão cansada, perdi a noção do tempo, sai do banheiro correndo coloquei um shorts, regata e uma sapatilha, deixei meu cabelo solto para secar naturalmente, arrumei meu pijama em uma bolça e sai.
-Mais rapais sera que acabou toda água do mundo? Preciso de tomar banho hoje também.
Se eu fiquei vermelha com esse comentário? Imagina.
Oi meus pequeninos,bom esse primeiro capitulo ficou meio bosta vai melhorar, comentem, critiquem, elogiem, deem dicas, qualquer coisa mais comentem! Bom quem for ler deixem o user do twitter, facebook ou o que for para mim poder avisar quando postar, falando em postar eu vou postar duas vezes por semana, terça e sexta pra não tomar muito me tempo para 'estudar' haha' bom é isso ai, qualquer dúvida é só perguntar, beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário